VISITE NOSSO NOVO SITE

21 de nov. de 2012

FERIADO ABENÇOADO




O feriadão da semana passada foi excelente. Tempo bom, sol e vento direto. Quarta-feira já ventou, mas de quinta à domingo, ventou acima dos 20 nós todos os dias. Claro que rolou 30+ no domingo, mas também estava bom. Os flats do Palmital ainda funcionam bem, mas em alguns lugares já está com uns 40 cm de profundidade, ou seja, no limite. Atenção antes das manobras!
Nesta semana venta bem também. Ontem já rolou um leste na lagoa dos Patos, hoje, quarta-feira, ventou acima dos 25 nós de leste e para o resto da semana, ainda muito vai ventar.
Quinta-feira, a previsão é ótima para qualquer lugar. No Palmital, está previsto bater próximo dos 30 nós. Como diz o Michel, “as quintas tem sido as campeãs do vento”, e se confirma.
Sexta-feira deve ventar norte, chuva à tarde.
Sábado, céu encoberto, temperatura amena e vento sul acima dos 20 nós, principalmente para os lados da Varzinha e Bacopari. Será a chance de testar o Pontal do Palmital de Sul. Vai que funcione.
Domingo a previsão aparece como leste para a tarde, principalmente para a Varzinha e Bacopari, mas até lá, muita coisa pode mudar.

Quinta-feira, as atividades serão no Palmital. Para o final de semana, os alunos interessados em marcar aula deverão ligar para confirmar o local.

Aproveitando a ocasião, lembramos à todos que, dentro do loteamente Jardim da Lagoa, a velocidade não deve ultrapassar os 20 km/h e que todos os veículos devem estar identificados com o crachá da escola.

Era isso então galera.

Vento e vento.

Abraço à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário