VISITE NOSSO NOVO SITE

1 de nov. de 2012

FERIADO NA SEXTA-FEIRA E EXPECTATIVAS DE VENTOS




  Um dia a mais de diversão é sempre muito bem vindo, ainda mais com as possibilidades de ventos, que se anunciam à alguns dias – ciclo de ventos do quadrante ENE e NE para o Palmital e litoral, e E para região da Varzinha.
  Hoje, um pouco diferente do que se “ensaiava” ontem, o vento para o Palmital não virou muito, e deve ficar fraco, vindo de SE durante praticamente todo dia, mas virando para E à tardinha. Para a sexta, uma dose de otimismo, já que é feriado, deve incentivar os ventos a ganharem mais força, já que o quadrante é favorável, mas por enquanto, os prognósticos são de vento fraco pela manhã e próximo aos 15 nós durante a tarde.
  Para o sábado, que por enquanto aparece como a melhor opção dos 3 dias, ventos acima de 20 nós para todo o dia – diversão garantida se ninguém “mexer” no botãozinho do regulador!!!!
Domingo, tímida ainda a previsão, mas tudo pode mudar...
  O lance é ter otimismo e aproveitar os belos dias de sol e temperatura agradável para  fazer beira de praia e remar de SUP até o vento entrar; desfrutar do feriado, repor energias, se “acabar” velejando quando o vento entrar e voltar calminho para encarar a próxima semana.
  Não esqueçam de controlar a ansiedade e não deixar virar “rabujo” se o vento não estivar do seu agrado kkkkk. Kitesurf (e todos os esportes que dependam da natureza) é assim mesmo, faz parte do aprendizado!
  Para os alunos que querem marcar suas aulas, por favor, entrem em contato de preferência com um dia de antecedência, ou nos horários das 7 às 8:30 da manhã e após às 20hs. Caso não atenda, deixe recado que retornaremos assim que possível.

Os fones para contato são:
Tim – 51 8135 1969; 51 9956 0713
Oi - 51 9734 6224; 51 9964 7220

Grande Abraço à todos e cuidado nas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário