VISITE NOSSO NOVO SITE

11 de dez. de 2012

CICLO DE NORDESTÃO A VISTA



Bem amigos do vento. Depois de uma maré fraca, digo, de um período de pouco vento, temos previsão de um bom ciclo de vento nordeste a partir da sexta-feira.
Nas últimas 2 semanas tivemos ventos esporádicos e quase sempre sem previsão. Acertava e errava quem arriscava. A época não seria de arriscar, mas a natureza assim tem se comportado, de qualquer forma, estamos nos preparando para receber o pessoal por todo o período que virá, firmando acampamento no Palmital até o vento parar.

Aviso aos velejadores:
Os já formados, que pretendem velejar no espaço mangaviento, não esqueçam de carregar no carro o crachá de identificação e assim, evitar transtornos na portaria do condomínio. Àqueles que ainda não tem o crachá, por favor, entrar em contato conosco.

Aviso aos alunos:
Quem estiver com pretensões de aproveitar o vento, por favor, se programe e nos informe com pelo menos um dia de antecedência, mandando sms, e-mail ou ligando. Se for usar os nossos telefones durante o período de vento, fazê-lo entre 8 – 10h ou 21 – 22:30h, pois no restante do dia, estaremos na água ou dormindo, kkk.

Gostaríamos de aproveitar a ocasião para desejar melhoras rápidas aos nossos amigos que estão sob cuidados médicos. Crestani e Ana, que tudo corra bem e que logo estejam conosco.

Era isso então galera.
Quem gosta do vento, vai se programando, pois ele está chegando.
Abração à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário